A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

GREVE: movimento grevista se intensifica no segundo dia em todo o estado

O Sindjustiça, com base nos relatos recebidos e na percepção junto aos locais de concentração na capital, informa com alegria a intensificação da adesão ao movimento grevista em Goiânia e também no interior. Várias manifestações de apoio de magistrados que decidiram apoiar a luta dispensando o funcionamento de escrivanias e fóruns.
 
No fórum central mais 800 trabalhadores passaram e permaneceram no local da mobilização. No fórum  criminal e de família e adesão maciça dos oficiais de justiça e dos demais servidores foi notada pelo comando de greve. Nos juizados a adesão  quase total. Nas comarcas do interior, somente uma ainda não entrou no movimento, as demais intensificaram de ontem para hoje.
 
Amanhã, como não houve quaisquer sinalizações ou propostas da administração ao comando de greve e à diretoria do Sindjustiça, o movimento continua com o pedido para que cada grevista se encarregue no convencimento de eventuais colegas que insistem em furar a greve. Um novo boletim está sendo confeccionado e o sindicato o distribuirá na sexta feira. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 21 Set 2011
 

Wildcard SSL Certificates