A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

BALANÇO DA GREVE: informações garantem sucesso no primeiro dia de paralisação

Informações obtidas pelo Sindjustiça através dos diversos meios de comunicação dão conta de que o primeiro dia de greve foi um sucesso em todo o Estado, sobretudo nas comarcas do interior que teve adesão quase total. Na capital a adesão foi satisfatória: no tribunal e fórum central cerca de 400 servidores participaram das atividades na entrada do prédio; no fórum criminal a adesão foi grande inclusive com decisão de adesão total dos oficiais de justiça; nos juizados as informações garantem que a adesão foi muito grande.
 
Um dos pontos mais importantes, além da adesão citada, foi a cobertura que a imprensa fez das concentrações: todos os canais de TVs locais fizeram reportagens na capital (GLOBO, SBT, BAND, FONTE, RECORD e CULTURA), além das rádios: (CBN, 730, DIFUSORA, RBC, 1090 e outras), e ainda, o jornal o popular.
 
Amanhã, no segundo dia de greve, os trabalhadores devem intensificar o movimento grevista, chamando os colegas que eventualmente não participaram. A greve é para ser feita no local de trabalho (concentração) para que a luta se fortaleça e o tribunal possa perceber e sentir que o movimento é crescente. Seguem abaixo algumas fotos de manifestações na capital e comarcas do interior. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 20 Set 2011
 
  

Wildcard SSL Certificates