Noticias | Sem categoria

ASSEMBLEIA GERAL: hoje 14 hs no auditório do tribunal todos vestindo a camiseta vermelha

Os servidores da justiça se reunirão em assembleia geral, logo mais às 14 horas, no auditório do Tribunal de Justiça para deliberar sobre os pontos da pauta: Informes gerais; Apresentação da proposta encaminhada pelo tribunal de justiça e deliberação sobre aceitação ou recusa da mesma para efeitos de retificação ou ratificação do movimento grevista aprovado anteriormente. Os servidores devem comparecer vestindo a camiseta vermelha da campanha, conforme foto abaixo da assembleia anterior (24.08).

Aos servidores das comarcas do interior serão concedidos ajuda no valor do combustível, compatível com a distância percorrida para os veículos com no mínimo três trabalhadores da justiça. Aos que residem em comarcas com distantes superior a 200 km será entregue no sindjustiça um vale refeição para utilização em restaurante na capital somente na data de hoje. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 14 Set 2011

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

HOJE ÀS 14 HORAS NO AUDITÓRIO DO TJ

VISTA A CAMISA VERMELHA E PARTICIPE!