A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

MANIFESTAÇÕES: mais de 80 servidores do entorno manifestaram na inauguração do fórum de valparaíso

O Vice Presidente do Sindjustiça Fábio Queiroz e o diretor para assuntos do interior Daniel Teixeira e outros mais de 80 servidores da região do Entorno de Brasília (fotos) estiveram em Valparaíso na sexta feira (09.09) para marcar presença na solenidade de inauguração do fórum daquela comarca. Os manifestantes, vestindo a camisa vermelha da campanha se colocaram na entrada do prédio e no auditório na tentativa de sensibilizar o presidente do Tribunal, Desembargador Vitor Lenza, a atender as reivindicações dos trabalhadores e apresentar uma proposta de recomposição das perdas salariais acumuladas em 82,30%.
 
Durante a solenidade e falas das autoridades, o governador em exercício José Eliton considerou justa a luta dos servidores e argumentou a dificuldade financeira do Estado. Segundo um servidor da região, durante entrevista concedida a uma emissora local o presidente Vitor Lenza disse que apresentaria uma proposta aos trabalhadores. O Sindjustiça espera que até a realização da assembleia geral de quarta feira (14) a proposta seja encaminhada para deliberação da categoria.
 
Participaram da manifestação servidores de: Valparaíso, Aguas Lindas, Santo Antônio do Descoberto, Formosa, Novo Gama, Cidade Ocidental e Planaltina. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 12 Set 2011
 

Wildcard SSL Certificates