A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PROPOSTA DO TJ – sindjustiça convoca assembleia geral para o dia 14 às 14h no TJ

800×600

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

MicrosoftInternetExplorer4

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;}

O Sindjustiça realizará uma Assembleia Geral Extraordinária da categoria e por isso convoca a todos os filiados para comparecerem no dia 14 de setembro às 14h, no Audtório do Tribunal de Justiça de Goiás, em Goiânia, a fim de deliberar sobre os assuntos da pauta, quais sejam: 1- Informes Gerais sobre diversos assuntos; 2- Apresentação da proposta do TJ/GO; Deliberação sobre aceitação ou recusa quanto à proposta do TJ e medidas a serem tomadas, conforme extrato do edital abaixo publicado no jornal “O Hoje” desta data (09.09).

 

Os filiados das comarcas do interior receberão ajuda de combustível, compatível com a distância percorrida. Informações: 62.3224.4458.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA

A Presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás – SINDJUSTIÇA, no uso de suas atribuições conferidas pelo estatuto CONVOCA seus filiados para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA da categoria para o dia 14 de setembro de 2011, às 14h no auditório do Tribunal de Justiça, Setor Oeste, Goiânia, com a presença de metade mais um dos associados ou às 14hs30min (em segunda e última convocação com qualquer número de filiados) para deliberarem sobre a seguinte pauta: 1- Informes Gerais; 2- Apresentação da proposta encaminhada pelo Tribunal de Justiça e deliberação sobre aceitação ou recusa da mesma para efeitos de retificação ou ratificação do movimento grevista aprovado anteriormente. Goiânia, 09 de setembro de 2011. Rosângela Ramos de Alencar – Presidente do Sindjustiça.

 

 


Wildcard SSL Certificates