A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

CHALÉS: inscrições abertas para o feriado de 15 de novembro – sorteio dia 10 de outubro

O Sindjustiça está recebendo as inscrições dos filiados interessados em participar do sorteio das 13 unidades de chalés no Condomínio Village Thermas das Caldas em Caldas Novas para o feriado de 15 de novembro (terça feira). As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de outubro através do telefone/fax 62.3224.4458, pessoalmente ou por e-mail.
 
Serão sorteadas seis unidades entre os filiados inscritos das comarcas do interior e seis para os da capital. Uma unidade é destinada ao sorteio dentre os inscritos portadores de direitos especiais.
 
Para os filiados e seus dependentes diretos (filhos menores de 21 anos e pais) o acesso a área de lazer do condomínio é gratuito através da pulseira recebida na primeira utilização. Aos convidados será cobrado o valor (pelo condomínio) de R$ 15,00.  O Sindjustiça disponibilizará gratuitamente cartões-convites do Náutico Praia Clube que serão entregues pelo Administrador dos Chalés (Sebastião Matias) no ato do recebimento das chaves, informações e normas de uso. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 08 Set 2011
 
SERVIÇO:
 
FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO NOS CHALÉS
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 07 DE OUTUBRO
SORTEIO AO VIVO: 10 DE OUTUBRO
PERÍODO: DE 11 A 15 DE NOVEMBRO
VALOR DO PACOTE: R$ 280,00
INSCREVA-SE E PARTICIPE
 

Wildcard SSL Certificates