A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PARALISAÇÕES: amanhã os servidores deliberam em assembleia sobre o movimento

Os servidores da justiça participam de assembleia geral e deliberam sobre o movimento de paralisações iniciado na primeira quarta feira deste mês conforme, aprovado pela categoria em junho passado. Será feita uma avaliação pelos trabalhadores destes três dias de paralisações com manifestações nas entradas dos fóruns e os resultados políticos da atividade que mereceu a participação, o apoio e uma declaração do deputado Mauro Rubem na tribuna da assembleia legislativa, conforme matéria resumida publicada no site do poder legislativo. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 23 Ago 2011
 
SERVIÇO:
ASSEMBLEIA GERAL DO SINDJUSTIÇA
AMANHÃ – 24 DE AGOSTO DE 2011
ÀS 13h30min NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
CONCENTRAÇÃO: 12 HORAS NO FÓRUM
PAUTA: PARALISAÇÕES E MANIFESTAÇÕES
……………………………………………………………………………………………………

“PT apoia o Judiciário”, diz Mauro Rubem

O deputado Mauro Rubem (PT), em discurso no Pequeno Expediente, disse que o PT dá total apoio à manifestação dos servidores do Judiciário, ocorrida hoje. “Somos contra repartir o Fundo do Judiciário com o Executivo, mas queremos também mudar a pauta dos servidores do Judiciário”, afirmou.

Segundo o petista, existe uma defasagem salarial entre os servidores do Judiciário de mais de 80%. “Agora, falam em reajustar o teto do STF, o que sou contra. O Brasil não pode ter servidores com salários estratosféricos, somos um país com muitas injustiças”, finalizou. (grifos do sindjustiça)


Wildcard SSL Certificates