A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

MANIFESTAÇÕES: amanhã é dia de vestir a camisa e participar na porta do fórum

Amanhã (17) é dia de vestir a camiseta vermelha (foto abaixo), paralisar as atividades e participar das manifestações conjuntas de todos os servidores e serventuários da justiça nas entradas dos fóruns em todo o estado pela reposição das perdas salariais de 82,30%; revisão geral do PCS com pagamento dos benefícios; pagamento da data-base de janeiro deste ano e outros assuntos pendentes de providências do Tribunal de Justiça em benefício dos seus trabalhadores.

O sindjustiça disponibilizou uma gravação para que os delegados sindicais e demais servidores nas comarcas possam utilizar em seus mecanismos de mobilização (aparelho de som; carro de som; imprensa local, etc) que pode ser baixado no download neste site e gravado em pen drive ou cd.

As paralisações foram decididas em assembleia geral em junho passado e a sua continuidade será objeto de deliberação em nova assembleia que será convocada para o dia 24 (quarta feira da próxima semana) em local a ser definido. (comunicação sindjsutiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 16 Ago 2011


Wildcard SSL Certificates