A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

FÓRUM DE SERVIDORES: governador recebe sindicalistas e mantém 1,68% de data-base

O Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás foi recebido em audiência pelo Governador em Exercício José Eliton na manhã de hoje no Palácio Pedro Ludovico Teixeira para tratar da concessão da reposição geral anual (data-base) referente a 2010. Mais uma vez o impasse foi instalado, já que, o governo continua insistindo com a possibilidade de conceder apenas 1,68% para todos os servidores.  Os mais de trinta sindicalistas presentes repudiaram a proposta tendo em vista que há mais de cinco anos os servidores do Poder Executivo não recebem a reposição.

Após as argumentações dos servidores, estes entregaram oficialmente ao governador José Eliton a  mesma proposta entregue ao Secretário de Gestão e Planejamento Giuseppe Vecci quando das reuniões da comissão constituída para esta finalidade. O governador recebeu a proposta do Fórum e determinou ao Secretário da Fazenda Simão Cirineu, que também participou da audiência, para que em uma semana estude a viabilidade de atendimento e em dez dias receberá novamente os trabalhadores em audiência para nova rodada de negociações.

DATA BASE DO JUDICIÁRIO E MP: O sindjustiça que participou da audiência representado pelo diretor Norval Barbosa informa aos servidores da justiça que a proposta de concessão da data-base no percentual de 8,08% continua na assembleia legislativa aguardando a leitura, distribuição para relatório e votação pelos deputados, apesar de gestão do governo contrária (veja aqui). O presidente Jardel Sebba está em viagem com o governador Marconi Perillo à Europa e provavelmente antes de seu retorno (dia 25) a matéria não seja discutida e votada naquele Parlamento. (comunicação sindjustiça  – norval barbosa)

INFORMATIVO: 16 Ago 2011

Wildcard SSL Certificates