A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

OFICIAIS DE JUSTIÇA: projeto do deputado karlos cabral que isenta icms é aprovado na ccj

O projeto de autoria do Deputado Estadual Karlos Cabral (foto) que pede a isenção do ICMS sobre veículos utilitários para oficiais de justiça (ler mais) foi aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa na tarde de hoje e vai a votação em plenário por todos os parlamentares nas próximas semanas.
 
A presidente Rosângela Alencar, o Diretor de Comunicação Norval Barbosa e o Diretor do Departamento de Oficiais do Sindjustiça Divino Lopes acompanharam a votação na CCJ e receberam os cumprimentos dos deputados Karlos Cabral e Mauro Rubem por atuarem na defesa dos interesses dos trabalhadores, neste e em outros assuntos.
 
Assim que for definida a data de votação no Plenário o sindjustiça fará divulgação para que todos os oficiais de justiça compareçam nas galerias e possa ser aprovado por todos os deputados. Os oficiais de justiça que tenham amizade ou parentesco com quaisquer parlamentares devem procurá-los e assegurar o apoio ao projeto quando das próximas votações. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 11 Ago 2011



Wildcard SSL Certificates