A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PARALISAÇÃO: movimento intensifica também na capital e rende ações políticas

O segundo dia de paralisação foi considerado positivo pelo comando do movimento levando-se em conta a Capital que teve uma maior adesão no dia de hoje e contou com a presença de mais de 250 trabalhadores durante a concentração na entrada do fórum central entre 12 e 16 horas, conforme fotos abaixo.

O Deputado Karlos Cabral visitou o Sindjustiça pela manhã e no período da tarde foi ao Tribunal de Justiça buscar diálogo com setores da administração com a finalidade de abrir um canal de negociação direta com os trabalhadores. Esteve nas Diretorias Financeira e Geral e ainda tentaria falar com o presidente.

O movimento recebeu ainda o apoio do Deputado Mauro Rubem (foto) que fez uso da palavra e conclamou a todos os trabalhadores a lutar pelos direitos e lembrou que “a justiça não pode cometer injustiça e que os acordos devem ser cumpridos” se referindo ao Plano de Cargos e Salários que pende de providências da administração para a sua efetiva implantação. Acrescentou ainda que continuará ao lado dos servidores nesta e em outras lutas e que faria um pronunciamento na Assembleia em defesa da luta além de cobrar do presidente do TJ o atendimento aos pleitos dos trabalhadores.

Por sugestão de uma manifestante, todos os servidores, vestindo a camiseta vermelha, se dirigiram ao Órgão Especial do Tribunal (foto abaixo) onde acontecia uma sessão e ali se puseram de pé e em silêncio em frente aos desembargadores para chamar a atenção para a luta. Missão cumprida.

O Sindjustiça, em cumprimento ao deliberado na assembleia geral  de junho convoca todos os servidores para se reunirem em uma nova assembleia geral extraordinária na próxima quarta feira (dia 17) às 13 horas na entrada do fórum central em Goiânia para avaliação coletiva do movimento e deliberarem sobre as próximas ações: recuo ou intensificação das paralisações. Todos os servidores de todas as comarcas e foruns devem participar. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 10/08/2011

alguns registros fotográficos da concentração de hoje no fórum central

outras imagens (gerais) serão publicadas no campo “fotos” deste site

 


Wildcard SSL Certificates