A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PARALISAÇÃO: hoje começa o movimento de paralisações nas quartas feiras no tj

Chegou o dia de começarmos a luta pela Reposição das Perdas Salariais de 82,30%; pela Revisão Geral do Plano de Cargos e Salários com pagamento dos benefícios nele contidos; por tantas outras questões que pendem de providências do Tribunal de Justiça com vistas a resgatar a dignidade daqueles que ajudam a promover a prestação jurisdicional à sociedade: os servidores. Nem só de juiz vive o judiciário goiano.

O TJGO é o tribunal que mais arrecada com as altas custas judiciais pagas pela sociedade e é o que paga o menor salário aos seus servidores, dentre todos do país. Um tratamento desigual, já que, a média salarial dos trabalhadores é inferior a 10% do salário de um magistrado. Em estados brasileiros considerados “pobres” a  remuneração chega a 50% do que é pago aos juízes.

A hora é agora! Queremos e merecemos dignidade! Vista a camisa e participe das manifestações e das paralisações todas as quartas feiras, até que a administração do Tribunal abra o diálogo e apresente uma proposta concreta de solução ao estado de inanição salarial. A decisão é sua! Não dá mais pra suportar. Venha dar o primeiro passo na construção de uma conquista.

SINDJUSTIÇA

SERVIÇO:

PARALISAÇÃO NA JUSTIÇA ESTADUAL

TODA QUARTA FEIRA DE AGOSTO

CONCENTRAÇÃO: ÀS 13 HORAS

NAS ENTRADAS DOS FÓRUNS


Wildcard SSL Certificates