A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PARALISAÇÕES: ESTÁ CHEGANDO A HORA DE OS TRABALHADORES MANIFESTAREM

As paralisações que acontecerão em todo o Judiciário de Goiás todas as quartas feiras, a partir da próxima (dia 03), conforme deliberação da assembleia geral realizada no mês de junho, deverão ocorrer com manifestações dos trabalhadores, após assinatura do ponto, e, usando a camisa vermelha se concentrarem nas entradas do fóruns e tribunal, no período vespertino e proceder a distribuição de panfletos à sociedade, além das faixas e carros de som, sob a coordenação do delegado sindical (nas comarcas) e dos diretores do Sindjustiça (na capital).

O movimento é pacífico e reivindicatório para que o Tribunal de Justiça reponha as perdas salariais de 82,30%; proceda a revisão geral do PCS com pagamento e ampliação dos benefícios e outros pontos da pauta de reivindicação.

O comunicado do movimento com paralisações foi feito aos Presidentes do Tribunal de Justiça, da OAB, da ASMEGO; ao Procurador Geral de Justiça de Goiás e à imprensa em geral com pedido de apoio à causa dos trabalhadores. A mídia deverá ser comunicada nas comarcas do interior pelo Delegado Sindical. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 01 Ago 2011


Wildcard SSL Certificates