A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

TURNO ÚNICO: SERVIDORES APROVAM HORÁRIO DAS 12 ÀS 19 HORAS

Após a exposição dos pontos gerais e positivos do projeto de regulamentação do horário de trabalho e implantação do “turno único” no Tribunal de Justiça feita pela gerente do projeto Cássia Aparecida e pela Diretora de Recursos Humanos Marcia Fayad, os servidores, reunidos em assembleia geral convocada para esta finalidade, aprovaram a proposta do novo horário de funcionamento com carga horária de 07 horas para todos os trabalhadores e expediente das 12 às 19 horas. A votação deste ponto aconteceu logo após as discussões sobre o assunto e sem a presença dos representantes da administração do TJ.
 
Inicialmente, pelas manifestações gerais, parecia haver uma resistência por grande parte dos servidores presentes. No entanto, após conhecerem o que se pretende e as  possibilidades de melhorias advindas com a implantação do projeto, além de terem suas críticas ouvidas e as dúvidas respondidas pela equipe responsável pelo projeto, apenas nove manifestações permaneceram contrárias no momento da votação em um auditório com mais de 130 servidores e a maioria lotados na comarca de Goiânia.
 
Assim, pela legitimidade da assembleia como o fórum de deliberações, e acatando a decisão da quase totalidade dos servidores, o Sindjustiça, em nome dos representados, manifesta o apoio à medida e ratifica os pedidos já apresentados para que se viabilize, com a economia prevista, os benefícios para os trabalhadores, dentre os quais: auxílio transporte; auxílio alimentação; auxílio creche; segurança nos fóruns; estacionamento para veículos dos servidores; reposição das perdas salariais (82,30%) no menor tempo possível; e outros. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 20 Jun 2011

Wildcard SSL Certificates