A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

FÓRUM DE SERVIDORES REUNE E ENCAMINHA AÇÕES

O Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás, em sua 15ª reunião neste ano, na tarde de ontem (02) deliberou por encaminhar providências pós-audiência com o Governador Marconi Perilo, http://www.sindjustica.com/detalhes.php?pag=noticias_detalhe.php¬codigo=361 avaliada como positiva pela ampla maioria dos sindicalistas presentes. Dentre os pontos da pauta deliberados, a constituição da comissão especial para tratar e buscar saídas com o Secretário de Planejamento e Gestão Giuseppe Vecci, para garantir a concessão da Data Base aos servidores públicos do Poder Executivo que estão há cinco anos sem recebê-la.
 
Um outro ponto discutido foi o reenvio do pedido de providências quanto à constituição e nomeação dos seus membros para composição do Conselho Deliberativo do Ipasgo (CDI) desativado desde 2009. O Ex-Presidente do Ipasgo, Antônio Bauer, participou das discussões e prestou assessoria ao Fórum sobre assuntos de interesse do Instituto.
 
O Rateio entre as entidades sindicais das despesas com a publicidade na mídia televisiva e radiofônica veiculada anteriormente à manifestação ocorrida no dia 25 de maio na entrada do Palácio Pedro Ludovico http:////www.sindjustica.com/detalhes.php?pag=noticias_detalhe.php¬codigo=350 e que resultou na audiência com o Governador e os desdobramentos dela em benefício dos trabalhadores. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 03 Jun 2011

Wildcard SSL Certificates