A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PEC 190: AMB RECEBE FENAJUD E DECLARA APOIO INSTITUCIONAL

Na luta pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 190) que cria o Estatuto Nacional dos Servidores e Serventuários, a diretoria da Fenajud foi recebida em audiência pelo Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros no dia 18 passado (na foto, a Presidente da Fenajud Maria José e Nelson Calandra da AMB).
 
O Presidente Nelson Calandra recebeu com alegria a diretoria da federação e falou da relevância de se ter unidade no atendimento e acrescentou que “Queremos reconhecer os esforços dos nossos servidores, estamos aí com dois anos e sete meses de luta pela frente. Como presidente, declaro o apoio institucional da AMB e apesar de não ser fácil, temos que arrancar rótulos da Magistratura, tornar a imagem do judiciário uma só, pois ela é nacional: não pode ter diferença entre as regiões”.
 
Além dos plantões semanais dos representantes dos sindicatos estaduais na Câmara Federal, estão acontecendo regionalmente os Seminários sobre a PEC 190. Dia 13 de maio foi realizado em Vitória (ES); dia 14 foi em Aracaju (SE); os estados da região Sul (RS, SC, PR) realizaram em Florianópolis-SC o seminário no dia 28 com a participação da Fenajud que se fez representar pelo Diretor Norval Barbosa. No próximo dia 03 de junho será em Maceió com os estados de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Dia 10 em Salvador, com os estados da Bahia e Sergipe. Os estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Tocantins realizarão em Goiânia o seminário no dia 13 de agosto. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 01 Jun 2011
 

Wildcard SSL Certificates