A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

OFICIAIS: SINDJUSTIÇA REQUER LIBERAÇÃO INTEGRAL DAS LOCOMOÇÕES

O Sindjustiça, recebido em audiência pelo Diretor do Foro da Comarca de Goiânia, Dr. Donizete Martins de Oliveira, defendeu o pedido protocolizado no dia 12 passado em que requer sejam encaminhadas providências urgentes no sentido de que seja normatizada a liberação integral dos valores recolhidos pelas partes a título de locomoção nos respectivos mandados judiciais cíveis, a fim de efetivar o pagamento total aos oficiais de justiça quando diligenciados e cumpridas na integralidade, a ordem.
 
Alega o sindicato que, da forma como vem procedendo a Central de Mandados ao liberar somente parte das locomoções mesmo o mandado estando totalmente cumprido, é um ato injusto, contraria dispositivos legais (Ato Normativo 001 de 24.03.1998), além de gerar insatisfação e frustração entre os Oficiais de Justiça pelo não reconhecimento da Administração mesmo tendo alcançada a execução plena da determinação judicial.
 
Participaram da audiência  com o Diretor do Foro a presidente do Sindjustiça Rosângela Alencar, a advogada Rúbia Bites, o diretor de Oficiais Divino Lopes e Diretora Judiciária Márcia Perillo.(comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 18 Mai 2011

Wildcard SSL Certificates