A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

CAMPANHA DE FILIAÇÃO COM SORTEIO DE DUAS TVs DE PLASMA NO DIA DA JUSTIÇA

O Sindjustiça lançou mais uma campanha de filiação ao sindicato com conscientização dos servidores da necessidade de união e fortalecimento da entidade sindical com vistas a lutar e conseguir vitórias nos pleitos dos trabalhadores. Os novos filiados que encaminharem a ficha de filiação neste ano de 2011 participarão de um sorteio exclusivo de um aparelho de TV de Plasma 42’ (ilustração abaixo) no “dia da justiça“, 08 de dezembro, em local a ser divulgado posteriormente. Outro aparelho será destinado ao sorteio para os atuais filiados que indicarem e conseguirem novas filiações (um cupom para cada nova filiação e indicação).
Participe! Ajude a sua entidade! Ajude a fortalecer a luta que é de todos! Ajude a você! Ficha de filiação pode ser obtida no site www.sindjustica.com ou como encarte no jornal informativo enviado pelo correio nos endereços dos filiados. 
Os filiados no corrente ano estarão concorrendo automaticamente. O já filiado e que fizer a indicação da filiação do novo filiado deverá constar o seu nome no rodapé da ficha de filiação. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
SERVIÇO:
 

CAMPANHA DE FILIAÇÃO 2011

SORTEIO DE DUAS TVs DE PLASMA

NO DIA 08 DE DEZEMBRO

PARTICIPE !
                                                                                          INFORMATIVO: 12 Mai 2011</

                                   
 

</

</

</


Wildcard SSL Certificates