A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PAGAMENTO: 20% RESTANTE SERÁ LIBERADO HOJE, SEGUNDO SEFAZ

Segundo a Secretaria de Estado da Fazenda, por meio de nota divulgada no site oficial, os 20% restantes da folha de pagamento referente ao mês de abril serão liberados hoje (11) aos servidores públicos, conforme transcrição abaixo.

Os servidores, através do Fórum de Entidades Sindicais, farão manifestação no dia 25 de maio com paralisações dos serviços em diversas secretarias protestando contra a continuidade do parcelamento do pagamento já que, há provas documentais no Fisco de que o Tesouro Estadual possui recursos suficientes para pagamento da integralidade, e, ainda, devido ao não envio de projeto de lei à Assembleia Legislativa versando sobre a concessão da reposição salarial (Data-Base) a todos os servidores públicos.  (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 

INFORMATIVO: 11 Mai 2011

SERVIÇO:

MANIFESTAÇÃO DOS SERVIDORES
DIA 25 DE MAIO ÀS 08:30 HORAS
CATEDRAL METROPOLITANA e
PALÁCIO DO GOVERNO

…………………………………………………………….

Sefaz conclui pagamento da folha na quarta

A Secretaria da Fazenda informa que vai liberar quarta-feira (11) recursos para concluir o pagamento da folha salarial de abril do funcionalismo estadual. A primeira parcela da folha, com 80% do valor líquido dos salários, já foi liberada em 27 de abril. Para os servidores da Educação a conclusão do pagamento ocorreu na sexta-feira (6).

Comunicação Setorial – Sefaz


Wildcard SSL Certificates