A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SINDJUSTIÇA CRIA DEPTO DE OFICIAIS E NOMEIA TITULAR

SINDJUSTIÇA CRIA DEPARTAMENTO DE OFICIAIS DE JUSTIÇA E NOMEIA TITULAR
 
O conselheiro fiscal Divino Lopes foi nomeado pelo Sindjustiça para responder pelo Departamento de Oficiais de Justiça dentro do sindicato. Titular será o responsável para acompanhar e encaminhar as questões de interesse da categoria junto ao sindicato, administração e outros organismos.
 
Ato da presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, criou o departamento de Oficiais de Justiça na estrutura do sindicato e já designou o titular Divino Lopes (foto para responder e desempenhar o trabalho de específico de sugerir, encaminhar e acompanhar as questões que digam respeito à categoria junto à administração do tribunal de justiça, junto à diretoria do sindicato e à Aojusgo.
 
Divino Lopes é oficial de justiça na comarca de Goiânia e conselheiro fiscal do sindjustiça e passa a acumular a função de titular do departamento de oficiais no sindicato. Foi diretor da Federação Nacional (Fenajud e é conhecedor das dificuldades enfrentadas por seus colegas em todo o estado e também em nível nacional onde já participou de diversas lutas por melhorias das condições de trabalho e remuneração. (comunicação sindjustiça – norval barbosa
 
INFORMATIVO: 10Mai2010

Wildcard SSL Certificates