A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

LEÃO DO IR – SINDICATO DISPONIBILIZA PC PARA ENVIO DE IR

SINDJUSTIÇA DISPONIBILIZA COMPUTADOR NA SEDE ADMINISTRATIVA PARA ENVIO DA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

O bloqueio de acesso aos sites que não tenham ligação com o judiciário realizado pelo tribunal levou o sindjustiça a disponibilizar uma máquina com acesso ao site da Receita Federal. Até dia 30 de abril, os filiados poderão utilizar um equipamento exclusivo na sede administrativa para proceder o envio da declaração de isento ou de renda pela internet.

Os filiados que necessitarem dos recursos da internet para transmissão e/ou envio da declaração para efeitos do Imposto de Renda, junto à Receita Federal, poderão contar com um computador que o Sindjustiça disponibilizará para esta finalidade específica na recepção da sede administrativa (rua 100, nº 75, setor sul, Goiânia, até o último dia do prazo (30 de abril.

Este serviço que será prestado pelo sindjustiça se deve ao fato de o Tribunal de Justiça ter bloqueado o acesso à internet em sua rede (excetuando os sites que tenham vínculo com o poder judiciário e atendendo a inúmeros pedidos de filiados que não dispõem deste mecanismo em sua residência ou outro local. Somente o equipamento, ligado ao site da Receita Federal, estará liberado para uso. Neste caso, o filiado deverá trazer consigo a declaração pronta e ter conhecimento de como proceder ao preenchimento e envio da declaração. Nenhum técnico, contador ou mesmo empregado do sindicato terá condições de auxiliar no procedimento.

Para evitar fila de espera e demora na utilização do equipamento, o sindjustiça orienta aos seus filiados para que não deixem para os últimos dias e procurem logo utilizar mais este serviço colocado à disposição. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 10Mar2010


Wildcard SSL Certificates