A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

GOVERNADOR RECEBE PEDIDOS DA PRESIDENTE DO SINDJUSTIÇA

PRESIDENTE DO SINDJUSTIÇA ENTREGA PEDIDOS AO GOVERNADOR

A presidente do Sindjustiça aproveitou a solenidade de assinatura de convênios no Tribunal de Justiça, em solenidade na manhã de hoje, e entregou pedidos ao governador. O governador ouviu ainda da representante dos trabalhadores do judiciário a insatisfação referente aos vetos aos auxílios creche, saúde e alimentação. Alcides recebeu das mãos de Rosângela outros pedidos de servidores.

Recebido por um auditório lotado de servidores, o governador Alcides Rodrigues esteve na manhã de hoje (10 no tribunal de justiça onde participou de solenidade de assinatura de convênios para contratação de estudantes do Programa Jovem Aprendiz e Instalação do Conselho Superior da Universidade do Judiciário (Unijudi. Na solenidade o presidente do tribunal assinou ainda o anteprojeto que concede a reposição salarial anual (data base no percentual de 4.01%, retroativo a janeiro deste ano. O projeto, após aprovado pela Corte Especial será encaminhado à Assembléia Legislativa e em seguida ao governador para sanção.

Ao final da solenidade a presidente do sindjustiça, Rosângela Alencar, conversou com o governador Alcides Rodrigues transmitindo-lhe a insatisfação dos trabalhadores quanto aos vetos a alguns pontos da Lei que modifica o Plano de Cargos e Salários, sobretudo aos auxílios saúde, creche e alimentação. A representante dos trabalhadores do judiciário ainda reportou sobre algumas questões que pendem de providências do governo e entregou-lhe pedidos de interesse da categoria. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 10Fev2010


Wildcard SSL Certificates