A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PEC190-VÁRIOSLÍDERESRECEBEMMATERIALEMANIFESTAMAPO

DIRETOR DA FENAJUD E SINDJUSTIÇA PEDE E CONSEGUE APOIO DE IMPORTANTES LÍDERES NO CONGRESSO NACIONAL
 
O diretor da Fenajud e Sindjustiça, Norval Barbosa, esteve na Câmara Federal no dia de ontem onde conseguiu falar com vários importantes líderes com pedido de apoio a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição. Tomos manifestaram favoravelmente.
 
A meta estabelecida pela Fenajud de atuar junto aos 55 mais influentes líderes do Congresso Nacional começou a ser cumprida ontem (05.05 com a atuação do diretor e também vice presidente do sindjustiça, Norval Barbosa, que conseguiu falar com catorze parlamentares dentre os listados pelo assessor do Diap, onde, além de entregar o material com o pedido de apoio à aprovação urgente  da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 190/07 ouviu destes a manifestação e o compromisso de atuar junto aos seus pares pela votação no Plenário da Câmara Federal.
 
Da lista de mais influentes de vários partidos e estados, Norval Barbosa conseguiu falar com os Deputados: Maurício Rands, Miro Teixeira, Elizeu Padilha, Arnaldo Faria de Sá, Sérgio Barradas Carneiro, Luiza Erundina, Fernando Gabeira, Luiz Carlos Handy, Rita Camata, Chico Alencar, além de Ronaldo Caiado (GO. O sindicalista ainda reforçou pedidos e a manifestação de apoio junto aos deputados Flávio Dino (autor da PEC, Fátima Bezerra e Pedro Wilson (GO.
 
Nos próximos dias esta ação continuará até que todos os líderes sejam contatados e garantam apoio a aprovação da Proposta no Plenário, e, na fase seguinte, a atuação retomará no Senado da República. (comunicação sindjustiça – norval barbosa
 
INFORMATIVO: 06Mai2010 
 
 

Wildcard SSL Certificates