A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PEC190-DEVIDOAOFERIADO,FENAJUDCANCELAAÇÃONA4ª

 FENAJUD CANCELA AÇÃO PELA PEC NESTA QUARTA EM BRASÍLIA DEVIDO AO FERIADO DE QUINTA FEIRA

O sindjustiça comunica aos filiados que se inscreveram para participar da caravana de Goiás à Brasília na próxima quarta feira, tendo em vista, o cancelamento por parte da Fenajud em razão de os deputados não estarem na câmara federal  na véspera do feriado nacional de Corpus Christi.
 
A ação nacional de trabalhadores da justiça marcada para acontecer na próxima quarta, dia 02 de junho, com vistas a pressionar os líderes partidários e deputados federais a incluírem a Proposta de Emenda à Constituição (PEC – 190 na ordem do dia e votação ainda neste primeiro semestre de 2010 foi cancelada na manhã de hoje pela Fenajud em virtude de que obteve informações de que o Congresso Nacional estaria praticamente vazio devido ao feriado nacional de quinta feira, Corpus Christi. 
 
Por este motivo, o Sindjustiça-Goiás agradece aos inúmeros filiados inscritos e convida-os a participarem na semana  seguinte, previsto para ocorrer no dia 09. Logo que se confirmar a data, divulgaremos neste meio de comunicação.  (comunicação sindjustiça – norval barbosa
 
INFORMATIVO: 31Mai2010


Wildcard SSL Certificates