A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

COPA-TJGOTERÁHORÁRIOESPECIALNOSDIASDEJOGODOBRA

DECRETO DEFINE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO JUDICIÁRIO NOS DIAS DE JOGOS DO BRASIL DURANTE A COPA
 
Decreto do presidente do tribunal de justiça define horários de funcionamento da justiça goiana durante a copa e nos dias de jogos da seleção brasileira.
 
Em razão da transmissão dos jogos da seleção de futebol do Brasil pela Copa do Mundo, que serão realizados neste ano na África do Sul, o Judiciário goiano adotará horário especial de expediente. A medida foi autorizada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, por meio do Decreto Judiciário nº 1.377/2010, assinado nesta quinta-feira (27. Os jogos do Brasil, na primeira fase, serão realizados em dois horários: às 11 horas e às 15h30. Por esse motivo, conforme dispõe o decreto, o expediente no Judiciário terá início às 14 horas, quando o jogo começar às 11 horas e será encerrado às 13h30, nos dias em que o jogo tiver início às 15h30.
 
De acordo com o ato da Presidência, os plantões para o atendimento de questões judiciais urgentes não sofrerão qualquer alteração. O decreto também não se aplica a servidores cujas atividades, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a juízo dos respectivos comandos.
 
INFORMATIVO SINDJUSTIÇA: 31Mai2010

Wildcard SSL Certificates