A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PEC190-RELATÓRIOSERÁVOTADONACOMISSÃOESPECIAL4ªF

O RELATÓRIO DA PEC 190 SERÁ VOTADO NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA NA COMISSÃO ESPECIAL

Conforme assegurado pelo relator, Deputado Manoel Junior, o relatório da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 190 será devolvido na Comissão Especial e votado na próxima quarta feira.

Está confirmada para quartafeira, dia 07, a reunião ordinária deliberativa da Comissão Especial da PEC 190 às 14h30min, no Plenário 10 do Anexo II da Câmara dos Deputados, com o objetivo específico de deliberação do relatório a ser apresentado pelo deputado Manoel Júnior (PMDB-PB sobre o mérito da matéria. A Fenajud espera um número grande trabalhadores do judiciário estadual de todo o país.

Amanhã, terça feira, o diretores da Fenajud estarão reunidos em Brasília para tratar, além de questões internas e administrativas da federação, também de ações com vistas a aprovação final da PEC 190. Os dirigentes sindicais deverão estar em Brasília e garantir a presença dos deputados membros da comissão e consiguir o quorum de instalação e ainda articular com os mesmos para que evitem os “pedidos de vistas”, e não retardar a votação do relatório.

O Sindjustiça irá viabilizar, nos mesmos moldes da mais recente viagem a Brasília para a mesma finalidade, um ônibus que sairá de Goiânia às 08h30min para levar a delegação à Câmara Federal na quarta feira. Os filiados interessados em participar desta caravana deverão se inscrever pelo telefone 62.3224.4458 até as 16 horas de amanhã (06.04, terça feira. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

SERVIÇO:

VOTAÇÃO DO RELATÓRIO DA PEC 190 – DIA 07.04

SAÍDA DO ÔNIBUS DE GOIÂNIA ÀS 08H30MIN

INSCRIÇÕES ATÉ 16HS DO DIA 06.04 (TERÇA

INFORMATIVO: 05Abr2010

 


Wildcard SSL Certificates