A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SINDJUSTIÇACOBRAPROVIDÊNCIASURGENTESDOTRIBUNAL

SINDJUSTIÇA COBRA PROVIDÊNCIAS URGENTES DO TRIBUNAL EM QUESTÕES DE INTERESSE DOS SERVIDORES

Mais quatro expedientes foram encaminhados ao presidente do tribunal com pedidos de providências urgentes em questões de interesse dos trabalhadores: extensão da FEC paga aos escrivães aos Porteiros, Contadores, Distribuidores e Partidores Judiciais; Avaliação de desempenho com a consequente progressão/promoção dos servidores; Revisão geral anual (data-base; Auxílios vetados pelo governador no PCS.

Novos expedientes direcionados ao presidente do Tribunal de Justiça foram protocolizados com pedidos do Sindjustiça para que a administração promova, em caráter de urgência, ações visando resolver demandas e pendências de interesse dos servidores: 1 – Que o tribunal providencie a avaliação de desempenho dos servidores e a consequente progressão/promoção em atraso desde outubro do ano passado; 2 – Que encaminhe Projeto de Lei à Assembléia para a concessão da reposição salarial anual (data-base referente a janeiro de 2010; 3 – Que seja encaminhado Projeto de Lei à Assembléia Legislativa para solucionar de vez a questão da FEC aos Contadores, Porteiros, Distribuidores e Partidores Judiciais; 4 – Que seja encaminhado Projeto de Lei à Assembléia Legislativa visando conceder os auxílios saúde, alimentação e creche (vetados pelo executivo na lei que modificou o Plano de Cargos e Salários. Os números dos protocolos foram: 3218546,  3218040,  3230007 ,3230015, respectivamente.

Estes assuntos já haviam sido objeto de pauta de reivindicações em audiências no decorrer do ano passado e também de pedidos administrativos. Como até o momento não houve providências para as questões acima colocas, a entidade sindical busca e pede, através da ratificação dos pleitos, uma solução urgente em benefícios dos trabalhadores. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 05Fev2010


Wildcard SSL Certificates