A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

CHALÉS-FERIADODECORPUSCHRISTICOMINSCRIÇÕESABERT

FERIADO DE “CORPUS CHRISTI” NOS CHALÉS DO SINDJUSTIÇA

O sindjustiça já está recebendo as inscrições para os filiados interessados em concorrer a uma vaga nos chalés de Caldas Novas para o feriado de Corpus Chisti (de 03 a 06 de maio. São treze unidades: 06 destinadas aos filiados da capital; 06 aos filiados das comarcas do interior, e, 01 destinada aos portadores denecessidades especiais.

Já estão abertas as inscrições para o feriado de “Corpus Chisti”: de 03 a 06 junho (quinta a domingo nos chalés do Sindjustiça em Caldas Novas. Os filiados interessados já podem fazer suas inscrições por email (sindjustica@sindjustica.com, por telefone/fax (62.3224.4458 ou pessoalmente na sede do sindicato. O sorteio será realizado no dia 10 de maio com prazo para as providências dos sorteados, sob pena de os sorteados em lista de espera serem chamados a providenciar e confirmar suas reservas. O valor do pacote para o feriado é de R$ 150,00. Inscreva-se e participe do sorteio.  
 
FÉRIAS DE JULHO NOS CHALÉS: Continuam abertas também as inscrições para as férias do mês de julho com temporadas de quatro semanas, sempre de terça a domingo, a partir de 06 de julho, com valor do pacote a R$ 250,00 pora até dez pessoas. Mais informações, regras de uso e fotos dos chalés e clubes: http://www.sindjustica.com/chales.asp (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 26Abr2010


Wildcard SSL Certificates