A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

TJNEGAEXTENSÃODAGRATIFICAÇÃOAOSCONTADADORES,PORT

TRIBUNAL NEGA EXTENSÃO DA GRATIFICAÇÃO DE ESCRIVÃES AOS CONTADORES, DEPOSITÁRIOS E PORTEIROS
 
Segundo pedido formulado pelo Sindjustiça é negado pelo presidente do Tribunal que alega características técnicas e funcionais diversas entre as funções de escrivães, contadores, depositários e porteiros. Sindicato pedirá a criação da função comissionada.
 
Através do Despacho número 413/2010 o Presidente do Tribunal de Justiça negou ontem (19.04 o segundo pedido do sindjustiça pela extensão da gratificação paga aos escrivães desde 2007 aos contadores, depositários e porteiros judiciários alegando que “as características técnicas e funcionais da escrivania do foro judicial são diversas daquelas invocadas no requerimento inicial”, por isso “indefiro o pedido. intime-se, arquivando-se ao final. Desembargador Paulo Teles, Presidente”.
 
A assessoria jurídica do sindjustiça já prepara um pedido de concessão (e não mais extensão da referida gratificação de função aos detentores dos cargos acima citados e encaminhará, para nova tentativa, ao presidente do Tribunal. (comunicação sindjustiça – norval barbosa
 
INFORMATIVO: 20Abr2010

Wildcard SSL Certificates