A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PEC190-ASSINATURASDOSLÍDERESPARTIDÁRIOSSENDOCOLHI

GRUPO DE TRABALHO DA FENAJUD PELA PEC 190 BUSCA ASSINATURAS DOS LÍDERES PARA INCLUSÃO NA PAUTA DO PLENÁRIO
 
Membros da diretoria da Fenajud e de sindicatos estaduais fazem plantão na Câmara em busca de assinatura dos líderes partidários para garantir a inclusão da PEC 190 na pauta do Plenário o mais breve possível.
 
Diretores da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (FENAJUD e demais membros de sindicatos estaduais componentes do Grupo de Trabalho estão em plantão permanente na Câmara Federal em Brasília buscando a coleta de assinaturas dos líderes partidários para inclusão na pauta do Plenário da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 190/07, aprovada por unanimidade na Comissão Especial e que versa sobre a criação do Estatuto dos Servidores do Poder Judiciário, com vistas à unificação das carreiras e vencimentos, em isonomia com os servidores da Justiça Federal.
 
Até o momento cinco líderes (dos maiores partidos já haviam assinado o pedido. Através de contato do sindjsutiça, via o membro do Grupo de Trabalho da Fenajud Norval Barbosa, com a assessoria dos deputados Jovair Arantes e Sandro Mabel, líderes do PTB e PR respectivamente, se conseguiu mais uma assinatura, a do vice-líder do Partido da República, Deputado Líncohn Portella.
 
Na Assembléia Geral Extraordinária de hoje, o sindjustiça fará exposição aos presentes com detalhamento sobre o que é e o que se pretende com a PEC 190. (comunicação sindjsutiça – norval barbosa
 
INFORMATIVO: 15Abr2010 

Wildcard SSL Certificates