A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SERVENTUÁRIOJOSÉPERESDARÁNOMEAOFÓRUMDECAIAPÔNIA

CORTE ESPECIAL APROVA HOMENAGEM A SERVENTUÁRIO QUE DARÁ NOME AO FÓRUM DE CAIAPÔNIA
 
A corte especial aprovou, à unanimidade de seus membros, a homenagem ao ex-serventuário da comarca de Caiapônia, José Peres de Carvalho, que dará nome ao edifício do fórum. O homenageado é pai do contador e também delegado sindical da comarca, Cleuvimar Selvo Peres.
 
O Sindjustiça cumprimenta a família e registra a homenagem prestada pelo Tribunal de Justiça ao ex-serventuário José Peres de Carvalho, da comarca de Caiapônia, falecido em 2007 vitimado por uma parada cardíaca, e agora dará nome ao edifício do Fórum recém inaugurado naquela comarca, por acolhimento unânime dos integrantes da Corte Especial.
 
José Peres foi oficial de justiça e escrivão das fazendas públicas entre os anos de 1968 e 1992. Respondeu com zelo e integral dedicação às tarefas que lhe foram conferidas e atuou sempre em defesa da coisa pública. Seus atributos profissionais, agregou a lhaneza no trato e a retidão de caráter. Foi ainda vereador entre 2000 e 2004 e faleceu em 2007. (comunicação sindjustiça – norval barbosa
 
INFORMATIVO: 04Mai2010

Wildcard SSL Certificates