A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

IPASGO-ATENDIMENTODEVERÁNORMALIZARNOSPRÓXIMOSD

SEGUNDO IPASGO, ATENDIMENTO DEVE NORMALIZAR NOS PRÓXIMOS DIAS

Recusa no atendimento por alguns médicos se deve ao atraso de 20 dias no pagamento de uma fatura referente a janeiro e segundo o Ipasgo o movimento parcial da categoria dos médicos deverá findar nos primeiros dias de abril, retomando a normalidade.

Uma pequena parte dos médicos, sobretudo em algumas cidades do interior, decidiu paralisar o atendimento aos usuários do Ipasgo Saúde alegando atraso no pagamento de faturas. Segundo informações da assessoria da presidência do Ipasgo, o atraso se refere a 20 dias de uma parcela do mais recente acordo firmado entre os prestadores e o instituto, e assegura, que logo nos primeiros dias do mês de abril, com o repasse das contribuições (fruto do pagamento dos salários dos servidores públicos, serão pagos os débitos e o atendimento deverá se normalizar.

Levantamento feito pelo Ipasgo registra um percentual muito pequeno de paralisação, sobretudo em algumas cidades do interior do estado. O instituto orienta aos seus usuários para que não se submetam ao pagamento de consultas ou taxas cobradas por profissionais para realização de procedimentos ou atendimentos e, caso isso seja inevitável, faço-o somente através de nota e/ou recibo e informe a situação ao posto serviços mais próximo para as providências cabíveis contra tais profissionais. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 29Mar2010


Wildcard SSL Certificates