A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PEC190-AUDIÊNCIAPÚBLICADEHOJEFOICANCELADAPORFAL

FALTA DE INTERESSE DAS ENTIDADES CONVIDADAS LEVA COMISSÃO A CANCELAR AUDIÊNCIA PÚBLICA MARCADA PARA HOJE

A audiência pública que a Comissão Especial da Câmara para discutir e aprovar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 190 faria hoje com a Anamages, AMB e CNJ, não será realizada, tendo em vista o desinteresse destas.

A Federação Nacional dos Servidores do Judiciário – Fenajud -, recebeu a informação de que a audiência pública que aconteceria hoje na Comissão Especial da PEC 190 para que os parlamentares ouvissem os representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ, da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB e da  Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES não ocorrerá, tendo em vista o desinteresse manifesto junto à Secretaria da Comissão Especial.

Ainda hoje, os dirigentes da Fenajud buscarão contato com o Relator (Deputado Manoel Junior para que o mesmo informe quais serão os próximos passos com vistas a concluir e apresentar o relatório final para votação na Comissão Especial até o dia 15 de abril e encaminhamento ao Plenário da Câmara em seguida, conforme previsto anteriormente. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 24Mar2010


Wildcard SSL Certificates