A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

DIADASMÃESSERÁCOMEMORADOPELOSINDJUSTIÇANOCLUBE

MÃES SINDICALIZADAS SERÃO RECEBIDAS PARA COMEMORAÇÃO NO CLUBE NO PRÓXIMO SÁBADO
 
O sindjustiça prepara uma comemoração pelo dia das mães onde as mães filiadas poderão comparecer  no clube a partir das 11 horas e participar de um almoço (galinhada com refrigerantes e música ao vivo. Os convites poderão ser retirados até na quinta feira (dia 06.
 
A comemoração pelo dia das mães será realizado pelo Sindjustiça no seu Clube Recreativo, no Setor Coimbra, neste sábado (dia 08.05 a partir das 11 horas quando será servida uma deliciosa galinhada e refrigerantes ao som de música ao vivo. Os convites-ingressos deverão ser retirados na sede administrativa até a próxima quinta feira (dia 06.
 
As comarcas do interior poderão organizar a comemoração para as mães filiadas, através do Delegado(a Sindical que deverá informar ao sindjustiça, com  antecedência, os nomes das filiadas que são mães e a comemoração que será realizada, para as providências de repasse de valor para colaboração. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 62-3224.4458. (comunicação sindjustiça – norval barbosa
 
INFORMATIVO: 03Mai2010
 
 

Wildcard SSL Certificates