A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

08.03-DIADAMULHERSERÁCOMEMORADOPELOSINDJUSTIÇA

MULHERES FILIADAS SERÃO HOMENAGEADAS PELO SINDJUSTIÇA NO DIA 08 DE MARÇO

O sindjustiça prepara comemoração ao dia internacional da mulher com happy hour no clube e colabora com as comarcas que se dispuserem organizar homenagem às mulheres filiadas.

No próximo dia 08 de março o mundo comemora o “Dia Internacional da Mulher” e, o Sindjustiça prestará homenagem às mulheres filiadas no clube (em Goiânia e nas comarcas do interior, onde as delegadas sindicais desejarem organizar comemoração, será destinado uma colaboração financeira.

Na capital, os convites para o happy hour poderão ser retirados pelas filiadas na sede do sindicato, entre os dias 25 de fevereiro e 03 de março. Neste mesmo período, as comarcas do interior que se dispuserem realizar a comemoração (com um café da manhã, por exemplo poderão, através da delegada ou sub-delegada sindical, encaminhar a lista das filiadas lotadas no fórum que desejam participar e as demais informações necessárias sobre o que farão no dia 08 de março.

Outras informações sobre as comemorações do Dia Internacional da Mulher poderão ser obtidas no sindjustiça através do telefone (62 3224.4458. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 23Fev2010


Wildcard SSL Certificates