A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PAGAMENTODEJANEIROSERÁCREDITADOHOJEPARASAQUEAMANHÃ

 PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO SERÁ CREDITADO HOJE PARA SAQUE AMANHÃ (SEXTA FEIRA

O Sindjustiça informa que o pagamento referente ao mês de janeiro será creditado na conta bancária hoje,(quinta feira, 28 e liberado para saque amahã(sexta feira, 29.

O pagamento dos salários de todos os servidores referente ao mês de janeiro, será creditado na conta individual hoje (quinta feira, 28 e liberado para saque amanhã (sexta feira, 29, segundo informações prestadas pela Secretaria de Estado da Fazenda.

Se não houver nada contrário, de última hora, os 17% de reposição salarial conquistados na modificação do Plano de Carreiras, referente ao mês de janeiro, serão pagos nesta folha, conforme tabela atual divuldada no site do sindicato http://www.sindjustica.com/rapidinho2.asp?ID=1149 . O retroativo (setembro, outubro, novembro e dezembro será negociado com a Secretaria da Fazenda para pagamento posterior.

Aos usuários de convênios e contratos do Sindjustiça (Unimed, Uniodonto, Sesc, ValeCard, BrasilCard e outros, informamos que os débitos individuais referentes à utilização dos mesmos serão feitos pelos bancos específicos nas datas que seguem: BB, ITAÚ  e CEF dia 29.01.2010 (sexta feira.  O Sindjustiça orienta e pede aos usuários destes convênios para que deixem o saldo suficiente para a efetivação do débito e evitar aborrecimentos futuros, tais como: cancelamento ou bloqueios. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 28Jan2010

………………………………………………………………………………………..

Salários serão liberados amanhã
     Por determinação do governador Alcides Rodrigues, a Secretaria da Fazenda vai liberar em dois dias desta semana amanhã (quarta-feira e na quinta-feira (dia 28 a folha salarial de janeiro do funcionalismo estadual. Assim, todos os servidores receberão os salários antes da virada do mês.
O primeiro repasse de recursos amanhã beneficia mais de 40 órgãos da administração direta, entre eles, a Secretaria de Segurança Pública, Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, que integram o grupo 1. Na quinta-feira o Tesouro libera recursos para pagar os salários dos grupos 2 e 3, nos quais estão os Poderes Judiciário e Legislativo, os Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios, o Ministério Público e ainda as Secretarias da Saúde e Educação. Os funcionários sempre recebem os vencimentos nos bancos no dia seguinte ao repasse feito pela Sefaz. (grifos do sindjustiça


Wildcard SSL Certificates