A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PREVIDÊNCIA-ELEIÇÃODOSTRABALHADORESPARAOCEP,DIA18

ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES PARA O CONSELHO DE PREVIDÊNCIA

O Conselho Estadual de Previdência, composto paritariamente por representantes dos trabalhadores e do governo estadual, fará eleição para composição da representação dos servidores no próximo dia 18 de dezembro em 10 cidades polos e em Goiânia.

No próximo dia 18, sexta feira, os trabalhadores elegerão seus representantes para o Conselho Estadual de Previdência – CEP, em conformidade com o que dispõe a Lei Complementar 66/2009 que prevê a eleição de metade dos conselheiros pelos servidores públicos, contemplando os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e os Tribunais de Contas e Ministério Público, para um mandato de dois anos a partir de janeiro próximo, quando deverá ser instalada a Goiás Previdência – GoiásPrev.

A chapa de consenso dos servidores ficou assim constituída: CONSELHO ESTADUAL DE PREVIDÊNCIA –Titulares e respectivos Suplentes: Norval Raimundo Barbosa (Sindjustiça > Marcelo Caetano (Sindsemp; Ademar Luis de Oliveira (Ugopoci > Neusinho Ferreira de Faria (Sindsaúde; Delson Vieira dos Santos (Sintego > Juliana Tomaz Silva Ferreira (Sindipúblico; Alaide Rocha Pinheiro (Afapego > Maria Celina Peixoto Cheim (Afapego; Venúzia Alencar Chaves (Appbm > Perivaldo Araújo Silva (entidades da PM; Cleuber de Oliveira Lustosa (entidades da PM > Júnio César Gontijo (entidade dos Bombeiros. Para o CONSELHO FISCAL – Titulares e respectivos Suplentes: Alaor Soares Barreto (Sindifisco > Kleber França Pereira (Ugopoci; Alaor de Araújo (Adpego > José Alves dos Santos (Sindsaúde; Emerson Cristiano Ribeiro (entidade dos Bombeiros > Rosângela Silva Aguiar (entidades da PM.

Para votar, o trabalhador deverá comparecer à seção de votação na Assembléia Legislativa (em Goiânia e em dez cidades regionais: Anápolis, Caldas Novas, Formosa, Goiás, Iporá, Jataí, Luziânia, Porangatu, Posse e Uruaçu, serão colhidos os votos nas Agenfas – Sefaz, quando o trabalhador deverá se identificar portando documento e contracheque que comprove vínculo com o serviço público em cargo efetivo.

O Sindjustiça solicita aos trabalhadores da justiça para que participem deste ato de democracia comparecendo à seção de votação mais próxima para referendar a eleição daqueles que serão os representantes dos servidores no Conselho Estadual de Previdência. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

SERVIÇO:

ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES NO CEP

DIA 18 DE DEZEMBRO, DAS 08 ÀS 17 HORAS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E NAS AGENFAS (SEFAZ DAS DEZ CIDADES POLOS DO ESTADO

LEVEM DOCUMENTO COM FOTO E O CONTRACHEQUE

PARTICIPEM !!!

INFORMATIVO: 15.12.2009


Wildcard SSL Certificates