A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PCS-PROJETOÉAPROVADOEVAIAOGOVERNADORPARASANÇÃO

ASSEMBLÉIA APROVA O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA

Projeto do Plano de Cargos e Salários do Judiciário é aprovado em segunda e última votação na Assembléia Legislativa. Próximo passo será o envio do Autógrafo de Lei ao Governador para sanção/vetos em 15 dias úteis.

A Assembléia Legislativa aprovou na sessão da tarde de hoje (15, em segunda e última votação, o Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Justiça com a redação original enviada pelo Tribunal de Justiça (http://www.sindjustica.com/rapidinho2.asp?ID=1115 e que concede reposição de 17% para os servidores efetivos e 12% para os cargos em comissão, retroativos a setembro, além de alguns benefícios: Auxílio Saúde, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Auxílio Creche, cujos valores serão definidos através de resolução da Corte Especial.

PRÓXIMO PASSO: A Assembléia Legislativa enviará o projeto em forma de Autógrafo de Lei ao Governador para sanção e/ou vetos com prazo de 15 dias úteis a partir do protocolo no gabinete civil. Após a sanção governamental será encaminhado à publicação no Diário Oficial do Estado, quando então entrará em vigor.

A presidente do Sindjustiça Rosângela Alencar, o Vice Osmar Amorim (de Anápolis, diretores do sindicato e alguns servidores compareceram à Assembléia na tarde de hoje para pedir apoio e agilidade na votação, com destaque para a caravana de Anápolis (foto abaixo. Outros servidores fizeram contatos através de telefones e emails, como foi o caso dos servidores de Catalão que enviaram mensagem a todos os deputados. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 15.12.2009


Wildcard SSL Certificates