A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

FIMDEANO:CONFRATERNIZAÇÃO2009DIA13.12NOCLUBEDOSIND

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO NO CLUBE DO SINDJUSTIÇA COM SORTEIO DE BRINDES AOS FILIADOS

A Festa de confraternização 2009 para os filiados será no dia 13 de dezembro a partir das 11 horas, no clube do sindjustiça, com animação da banda de forró baião de dois, sorteio de brindes.

Os convites para os filiados participarem da Festa de Confraternização 2009 já estão sendo distribuídos e poderão ser retirados até a próxima segunda feira (dia 23.11, na sede do sindicato, e dará direito a um acompanhante no evento que será realizado no dia 13 de dezembro (domingo, a partir das 11 horas, em uma tarde animada, na sede recreativa Clube do Sindjustiça”, setor Coimbra, em Goiânia, com animação musical e sorteio de brindes. O regulamento do sorteio será divulgado nos próximos dias.O material de divulgação da Festa de Confraternização já foi enviado para o endereço residencial dos filiados.

O “Sindjustiça Solidário” irá receber de cada filiado e acompanhante 01 quilo de alimento não perecível (com exceção de sal e fubá para serem doados para instituições de caridade, como nos anos anteriores. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

SERVIÇO:

<SPAN style="FONT-SIZE: 13.5pt; FONT-FAMILY:


© Todos os direitos reservados | SINDJUSTIÇA