A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PCS-PORFALTADEQUORUMPROJETONÃOFOIVOTADOONTEM

FALTA DE QUORUM PARA EXTRAORDINÁRIAS IMPEDE VOTAÇÃO DO PCS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E PROJETO SERÁ PAUTADO PARA SESSÃO ORDINÁRIA DE TERÇA FEIRA, 15

Após encerramento da sessão ordinária, às 16:40hs de ontem, e, por falta de quórum suficiente para instalação de sessões extraordinárias, o projeto do PCS do judiciário e outros projetos em tramitação naquela Casa de Leis deixaram de ser votados, podendo ser incluídos na pauta da sessão ordinária da próxima terça feira, 15.

A sessão ordinária da assembléia legislativa de ontem (10.12 foi encerrada às 16h40min e, por falta de quorum não houve convocação pelo presidente em exercício para realização de sessões extraordinárias e o projeto do Plano de Cargos e Salários dos servidores da justiça deixou, assim como outros em tramitação, de ser submetido à segunda e última votação, conforme estava previsto, devendo ser incluído na pauta da sessão ordinária de terça feira (15.12, tendo em vista a sessão de hoje e de segunda feira serem de caráter especial e sem votações.

Mais uma vez, o sindjustiça convida os servidores a comparecerem à assembléia legislativa na próxima terça feira, às 15 horas para acompanharem a segunda e última votação do projeto do Plano de Cargos e Salários pelos deputados estaduais. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 11.12.2009

Link da mais recente notícia postada no site da assembléia legislativa que menciona os projetos do judiciário:

09/12/2009 – 19h31

Assembleia aprova projeto que altera o Código Judiciário

Parlamentares aprovam, em primeira votação, projetos do Tribunal de Justiça: o que modifica o Código de Organização Judiciária do Estado e o que dá nova redação e altera o Plano de Carreira dos Servidores do Poder Judiciário. A Casa aprova, ainda, projetos encaminhados pelo Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público (reajustes salariais, Governadoria (matéria tributária e de autoria parlamentar. (grifos do sindjustiça:

 http://www.assembleia.go.gov.br/index.php?p=pg_noticia&id=29413

 


Wildcard SSL Certificates