A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

DIRETORIADO SINDJUSTIÇA REUNE E DISCUTE QUESTÕES INTERNAS

DIRETORES DO SINDJUSTIÇA DISCUTEM QUESTÕES INTERNAS E ENCAMINHAM AÇÕES DE INTERESSE DA ENTIDADE E SEUS FILIADOS

Questões de interesse do sindicato e seus filiados foram pontos da pauta da reunião da diretoria do sindjustiça que aconteceu no final da tarde de ontem, na sede administrativa.

“Algumas pessoas estão pensando que estamos parados, sem fazer nada. Porém, estamos com um vasto trabalho sendo desenvolvido e que, infelizmente, ainda não podemos divulgar os possíveis resultados para não criar e depois frustrar as expectativas dos nossos filiados. No momento certo chamaremos a categoria para uma assembléia geral e divulgaremos os saldos que esperamos alcançar, a todos.” Com estas palavras, a presidente do Sindjustiça,  Rosângela Alencar, que convocou a diretoria, abriu a reunião de ontem (10.

Quase todos os membros da diretoria se reuniram na tarde de ontem para ouvir informações e se inteirar e deliberar sobre diversos assuntos e questões em andamentos, dentre as quais, as ações político-administrativas recentes da entidade que dizem respeito ao novo plano de cargos e salários; sobre a ação 7.7 e o recebimento; questões financeiras do sindicato; eleições estaduais de 2010; confraternização dos filiados no final de ano e outros assuntos.

Na reunião, a presidente expôs o trabalho e as negociações que vem sendo construídas com vistas a buscar soluções a muitas questões, e a sua crença nas resoluções de muitas delas. Expôs ainda as dificuldades encontradas e ouviu dos diretores vários questionamentos e sugestões de ação.

Participaram da reunião, além da presidente Rosângela Alencar, o vice presidente Osmar Amorim, os vice presidentes: Norval Barbosa, Fabrício Duarte, Daniel Teixeira, Ana Carolina, Maria de Fátima, Mara Cristina e os Conselheiros Fiscais Luiz Bontempo (presidente, Divino Lopes, Maria Ednalma e Cássio Nascimento.(comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 12.08.2009


Wildcard SSL Certificates