A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SEMANADOSERVIDOR:INOVAÇÕESEPROBLEMASMARCAMAREALIZAÇ

A 10ª SEMANA DO SERVIDOR REALIZADA PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA APRESENTA INOVAÇÕES E PROBLEMAS NA EXECUÇÃO DA PROGRAMAÇÃO

A programação das atividades da semana do servidor que termina hoje apresentou várias dificuldades que resultou em cancelamentos de ações e outros problemas, apesar do esforço da equipe organizadora.

Termina hoje a programação da X Semana do Servidor realizada pelo Tribunal de Justiça e que nesta edição inovou positivamente em algumas questões, a começar pela enquete disponibilizada na intranet para que o servidor apontasse qual era o seu desejo e incrementar a programação, o sorteio de brindes para comarcas específicas do interior do estado, a disponibilização de recursos para comemorações nas comarcas, distribuição de camisetas e outros mais, que acabou não acontecendo, na íntegra, como divulgado pelo próprio tribunal, apesar do esforço e competência da equipe organizadora que se desdobrou em busca de solução.

Dentre os pontos mais pedidos pelos trabalhadores na enquete realizada pelo TJ, a aprovação de um Plano de Cargos e Salários que garantisse a dignidade salarial dos servidores, não aconteceu. A peça teatral “do arco da véia” anunciada no site oficial também foi cancelada juntamente com outros itens da programação; os tíckets no valor de R$ 12,00 por servidor para as comarcas do interior foi mal recebido que inclusive com devolução (conforme informação encaminhada ao sindjustiça; o churrasco realizado em um clube em Goiânia não teve o comparecimento esperado pela organização.

Enfim, entre altos e baixos, a 10ª Semana em comemoração ao dia do servidor público (do tribunal conclui, no dia de hoje, as atividades e fica a pergunta que não quer calar: Terá sido o efeito da culpa atribuída pelo presidente do tribunal, na semana anterior, aos servidores pela lentidão da justiça e ainda acrescida do adjetivo “despreparados”? Esta é uma reflexão que todos devem fazer. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 30.10.2009


Wildcard SSL Certificates