A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SEMANADOSERVIDOR:FILIADOÉHOMENAGEADOEMPARANAIGUARA

OFICIAL-CANTOR É HOMENAGEADO EM PARANAIGUARA PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO PROERD

O filiado ao sindjustiça, oficial de justiça e cantor gospel Wagner Fernandes, recebeu homenagem pelos relevantes serviços prestados e colaboração com a campanha de prevenção contra as drogas nas escolas de Paranaiguara, em parceria com a Polícia Militar local.

Na semana em que se comemora o dia do servidor, abrimos espaço para publicar o trabalho realizado pelo Servidor da Justiça, o oficial de justiça e também cantor gospel Wagner Fernandes que, nas horas de descanso presta um trabalho voluntário à comunidade local, doando aquilo que sabe e gosta de fazer: cantar músicas gospel.

Wagner, ao lado da Polícia Militar local, colabora com o programa educacional de resistência às drogas e à violência, e por isso, recebeu a justa e merecida homenagem, conforme foto abaixo, ladeado pelos representantes do Proerd e PM.

O Sindjustiça se junta às instituições que coordenam o programa e aos familiares para cumprimentar o filiado Wagner Fernandes pela homenagem recebida e pelo exemplo de solidariedade com as causas sociais. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 27.10.2009


Wildcard SSL Certificates