A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PAGAMENTODEOUTUBROSERÁCREDITADODIA29PARASAQUEDIA30

 PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO SERÁ CREDITADO NO DIA 29 COM PARA SAQUE DIA 30

O Sindjustiça informa que o pagamento referente ao mês de outubro será creditado na conta bancária no dia 29 (quinta feira e liberado para saque no dia 30 (sexta feira.

O pagamento dos salários dos servidores da justiça (Grupo II, referente ao mês de outubro, será creditado na conta individual dos servidores no dia 29 (quinta feira e liberado para saque no dia seguinte (sexta feira, 30, segundo informações prestadas pela Superintendência do Tesouro Estadual da Secretaria de Estado da Fazenda.

Aos usuários de convênios e contratos do Sindjustiça (Unimed, Uniodonto, Sesc, ValeCard, BrasilCard e outros, informamos que os débitos individuais referentes à utilização dos mesmos serão feitos pelos bancos específicos nas datas que seguem: BB, ITAÚ  e CEF dia 30.09.09 (quarta feira.  O Sindjustiça orienta e pede aos usuários destes convênios para que deixem o saldo suficiente para a efetivação do débito e evitar aborrecimentos futuros, tais como: cancelamento ou bloqueios. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 26.10.2009


Wildcard SSL Certificates