A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PARALISAÇÃOGERALAMANHÃ,MESMOCOMINTIMIDAÇÃODOTRIBUNAL

AOS TRABALHADORES DA JUSTIÇA DE GOIÁS

O Tribunal de Justiça encaminhou ofício circular aos diretores de foros, conforme abaixo transcrito, determinando o corte de ponto e instauração de sindicância contra os servidores que aderirem à PARALISAÇÃO GERAL que acontecerá amanhã, 21 (não só em Goiás, mas em todo o Brasil argumentando ser um ato ilegal. Ilegal e até imoral é o  “salário” pago aos servidores da justiça de Goiás. 

O Sindjustiça cumpriu com a sua obrigação de comunicar a administração sobre as manifestações e a paralisação geral, informando os motivos pelos quais todo o judiciário nacional irá paralisar suas atividades, com antecedência de mais de 72 horas, com o pedido de compreensão e não ocorrência de penalizações aos trabalhadores.

Diante da retaliação anunciada pela administração do tribunal e veiculada nos meios de comunicação do TJ, o Sindjustiça comunica aos trabalhadores que a paralisação deverá ocorrer em todas as unidades da justiça e que, em se confirmando as ameaças, com corte de ponto e outras medidas punitivas, as providências serão encaminhadas, administrativamente, com vistas a garantir a proteção aos servidores e resolver a questão junto ao tribunal.

Portanto, trabalhadores da justiça de Goiás, amanhã, dia 21 (quarta feira é dia de mobilização nacional com paralisação das atividades em todas as comarcas.

SINDJUSTIÇA

 

“SINDJUSTIÇA

Paulo Teles faz recomendação aos juízes e diretores de foro

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Paulo Teles, orienta aos diretores de Foro e demais juízes, que, diante da notícia veiculada de que o Sindijustiça recomenda a paralisação dos funcionários no dia 21 do corrente mês, no caso de tal ocorrência, seja feito o desconto do dia não trabalhado e a respectiva instauração de sindicância. Não havendo razão que justifique o movimento paredista, ilegal mostra-se tal comportamento.”


Wildcard SSL Certificates