A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

IPASGO47ANOS-15FILIADOSPODERÃOPARTICIPARDOSEMINÁRIO

IPASGO REALIZA SEMINÁRIO EM COMEMORAÇÃO AOS 47 ANOS E DISPONIBILIZA VAGAS AO SINDJUSTIÇA

Ipasgo comemora 47 anos de atividade e prestação de serviços aos servidores públicos na área de saúde com programação voltada aos desafios e resultados. Filiados interessados em participar, procurem o sindjustiça.

O Ipasgo comemora 47 anos de funcionamento e de serviços prestados na área de atendimento à saúde dos servidores públicos e seus dependentes, com uma programação que vai do dia 21 a 26 de outubro (próxima semana com atividades voltadas para os desafios vencidos e os resultados buscados e alcançados ao longo dos anos desde sua criação. Serão apresentados o seu modelo de gestão, seu direcionamento estratégico e as regras de negócio.

No evento de comemoração serão divulgados aos seus usuários, prestadores, colaboradores, fornecedores e à sociedade em geral o que o Ipasgo oferece e coloca a disposição, além da identidade, o desempenho, os produtos e serviços do maior instituto de assistência à saúde de servidores públicos do Brasil.

Os interessados em participar da programação que segue abaixo, deverão fazer contato com o Sindjustiça, até segunda (19, pelo telefone 62.3224.4458, para as providências de inscrição para as 15 vagas destinadas ao sindicato. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 16.10.2009

 


Wildcard SSL Certificates