A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SINDJUSTIÇAENCAMINHAMAISTRÊSREQUERIMENTOSAOTRIBUNAL

SINDJUSTIÇA ENCAMINHA MAIS TRÊS PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS AO TRIBUNAL SOBRE QUESTÕES DE INTERESSE DOS SERVIDORES

A extensão da gratificação de “encarregado de escrivanias” aos Porteiros Judiciários, aos Contadores/Distribuidores/Partidores; ocupação das vagas reservadas e privativas no estacionamento, por servidores, e, outros pedidos que deixaram de ser contemplados no anteprojeto do novo plano de cargos foram solicitados ao presidente do Tribunal de Justiça.

Três novos pedidos administrativos de providências foram protocolizados ontem (13 pelo Sindjustiça ao Presidente do Tribunal de Justiça. Os assuntos versam sobre: 1 – a extensão da gratificação conseguida pelo sindicato e paga aos escrivães como “encarregado de escrivanias” para que seja paga também aos Porteiros Judiciários, aos Contadores/Distribuidores/Partidores; 2 – que as vagas “reservadas e privativas” no estacionamento do fórum e tribunal sejam liberadas para uso dos servidores; e, 3 – que os vários pedidos encaminhados à comissão de elaboração do novo plano de cargos e que deixaram de ser contemplados no anteprojeto, sob o número 2720288, sejam desapensados e que mereçam uma análise e as providências cabíveis.

Os três requerimentos receberam, consecutivamente, as numerações: 3111822; 3112080 e 3111814 para confirmação e/ou acompanhamento dos interessados. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 14.10.2009


Wildcard SSL Certificates