A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SINDJUSTIÇAREUNECOMFILIADOSDECAMPOSBELOSESÃODOMINGO

SINDJUSTIÇA VISITA COMARCAS DO INTERIOR E REUNE COM SERVIDORES

Os servidores das comarcas de São Domingos e Campos Belos, na região nordeste de Goiás, receberam a visita da presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, quando prestou as informações sobre as questões de interesse dos trabalhadores e ações políticas e administrativas do sindicato.

Mais duas comarcas do interior do estado receberam, na sexta feira passada (25, a visita da presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, e, promoveram reuniões com os servidores em São Domingos e Campos Belos na região nordeste de Goiás. Os assuntos e questões mais recentes tais quais o novo plano de cargos e salários; a resolução do CNJ; mobilização geral no próximo dia 21 de outubro; ação 7.7; chalés; pousada; unimed, ipasgo e outros que foram objeto de questionamento por parte dos sindicalizados foram tratados nas reuniões, conforme fotos abaixo.

Amanhã (30 serão visitadas as comarcas de Rio Verde e Santa Helena na região sudoeste do estado, onde os servidores reunirão com diretores do Sindjustiça. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 29.09.2009


Wildcard SSL Certificates