A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

ENQUETEQUERSABERSOBREASATISFAÇÃOCOMOPROJETODOPCS

PESQUISA DE SATISFAÇÃO QUANTO AO PROJETO DO NOVO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

Mais uma enquete foi colocada no site para que os internautas possam manifestar sobre a satisfação quanto ao teor do projeto do novo plano de cargos e salários dos servidores da justiça.

A pergunta disponibilizada na enquete do site do sindjustiça quer saber: “sobre o projeto do novo pcs eu estou…”, e oferece quatro opções de respostas, em ordem alfabética, para livre escolha dos internautas, quais sejam: (  decepcionado com o projeto; (  insatisfeito, esperava muito mais; (  muito insatisfeito neste “Poder“; e, (  satisfeito com as conquistas. A enquete do sindjustiça fica no rodapé da página eletrônica, lado esquerdo. Participe, mostre a sua (insatisfação.

O resultado da enquete anterior que perguntava “sobre a existência de nepotismo no TJGO eu…” recebeu as seguintes manifestações de 986 internautas: 11% disse que “conheço e vou denunciar”; 15% manifestou que “conheço mas não denunciarei”; 16% optou por “creio que não exista no TJ” e a grande maioria, 58% votou na opção “sei que existe o cruzado” . (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 25.09.2009


Wildcard SSL Certificates