A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PEC190-FENAJUDREUNEDIRIGENTESSINDICAISEMBRASILIA

SINDICATOS ESTADUAIS REUNIRÃO EM BRASÍLIA PARA DISCUTIR AÇÕES POLÍTICAS PELA PEC 190

Representantes dos sindicatos estaduais estarão reunidos na sede da Fenajud, em Brasília, no dia de hoje, para discutir e encaminhar ações políticas junto ao Congresso Nacional e Ministérios com vistas a pressionar a instalação e reuniões da Comissão Especial constituída na Câmara Federal para tratar da PEC 190/2007.

Dirigentes de sindicatos de servidores da justiça nos estados estarão reunidos em Brasília hoje a amanhã (09 e 10 de dezembro para adotar medidas e atuação política junto ao Congresso Nacional e Ministérios com vistas a garantir a instalação e funcionamento da Comissão Especial constituída na Câmara Federal para tratar da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 190/07 que instituirá o Estatuto Nacional dos Servidores do Judiciário com unificação das carreiras e vencimentos.

A comissão nomeada pela Câmara Federal deixou de ser instalada e eleita a sua mesa diretora no dia 01 passado por falta de quorum mínimo. Os sindicalistas farão gestões junto aos parlamentares, membros e suplentes indicados pelos partidos solicitando-lhes atenção especial à PEC 190, anseio de todos os trabalhadores do judiciário no Brasil.

O Sindjustiça será representado na reunião da Fenajud em Brasília pelo diretor Norval Barbosa. A presidente Rosângela Alencar, que havia confirmado a sua participação, necessitou cancelar em virtude da necessidade de acompanhar a votação do Projeto de Lei do PCS na Assembléia Legislativa, prevista para hoje e amanhã, em primeira e segunda votação no Plenário da Assembléia Legislativa. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 09.12.2009


Wildcard SSL Certificates